
Fábio Carille é o nome da vez no Corinthians. Depois das negociações frustradas com Ramón Díaz, Zubeldía e Sylvinho, a diretoria sondou o treinador do Al Fayha, da Arábia Saudita, sobre o interesse de aceitar o desafio de livrar o clube do rebaixamento na reta final do Campeonato Brasileiro.
No momento, não há uma negociação em curso. O Corinthians apenas realizou uma sondagem e aguarda uma resposta de Fábio Carille para aprofundar as conversas. A ideia da direção é assinar com o novo treinador apenas até o fim desta temporada, já que o clube está em ano eleitoral.
Carille iniciou a carreira de técnico no próprio Corinthians e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro de 2017 e as edições de 2017, 2018 e 2019 do Campeonato Paulista. Em seguida, passou pelo futebol saudita duas vezes, pelo Japão e por Vitória, Goiás e Santos. No rival, venceu a Série B de 2024.
Fonte: Portal GE



