Segurança

Suspeito de matar vaqueiro e advogada são executados na saída de delegacia no interior do RN

Um homem suspeito de matar um vaqueiro no fim de semana e a advogada dele foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (30). O crime aconteceu quando eles saíam da delegacia de Santo Antônio, no Agreste Potiguar.

Ele é conhecido como “Gordinho da Batata”. A advogada foi identificada como Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos. O crime aconteceu nas proximidades da delegacia. As vítimas estavam dentro de um carro. Segundo a polícia, além dos diversos disparos, o veículo ainda bateu em um ônibus.

O suspeito havia sido liberado, pois não havia mandado contra ele. Pouco antes do assassinato, a advogada havia postado uma mensagem nas redes sociais e afirmou: “A sociedade e a sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no ‘disse me disse'”.

“Estava sendo ouvido na delegacia, como não tinha mandado de prisão, foi liberado. Ela resolveu dar carona a ele. Recebemos a informação que estava tendo tiroteio. Viemos ao local e constatamos que se tratava da doutora Brenda e do seu cliente que haviam acabado de sair da delegacia”, contou um policial militar.

O crime atraiu uma multidão ao local e será investigado pela Polícia Civil. “Fala-se em duas motos e de um carro também. Mas isso vai ficar a cargo da Polícia Civil”, completou.

Portal da tropical

×