Jornalista Luís Antônio Felipe, o “Papinha”, morre aos 67 anos
Luís Antônio Felipe morreu aos 67 anos. Ele estava internado há alguns dias. Foto: Instagram
O jornalista Luís Antônio Felipe, que por anos foi um dos principais profissionais a atuar no jornalismo econômico em Natal, morreu na tarde desta segunda-feira (26) aos 67 anos.
Ele estava internado na Casa de Saúde São Lucas, na capital, após ter dado entrada no fim de semana devido a um infarto.
“Papinha”, como era conhecido pelos amigos e colegas de profissão, nasceu em Natal e era formado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Antes de ingressar na faculdade, em 1979, Luís Antônio Felipe já atuava na atuava na área, na Rádio Rural.
Casado com Regina Pinto, sua companheira de vida, boêmia, alegrias e tristezas, “Papinha” estava aposentado do jornalismo e dedicava seu tempo à Fazenda Punaú, sua paixão.
Por muito anos o jornalista trabalhou no jornal Tribuna do Norte, onde iniciou como revisor de texto. No mesmo jornal atuou como repórter e depois editor do caderno de Economia. Por muito tempo ele foi titular da coluna “Negócios e finanças”.
Na sua carreira, ele também trabalhou na antiga Empresa Brasileira de Notícias, a Rádio Poti, no extinto jornal Folha da Manhã, na Rádio Rural e na TV Cabugi.
Fonte Novo Noticias