Polícia Civil prende foragidos pelos crimes de fraude eletrônica e roubo em Natal
Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Natal cumpriram, na tarde desta quarta-feira (21), dois mandados de prisão contra uma dupla foragida pelo crime de fraude eletrônica e roubo. Um deles foi preso durante a “Operação Pega a Visão”, deflagrada em janeiro de 2024 para desarticular um grupo que comercializava dados de cartões clonados em Natal e na Grande Natal.
De acordo com as investigações, o primeiro suspeito, um homem, de 19 anos, é investigado pela prática do crime de fraude eletrônica. Já o segundo, um homem, de 25 anos, teria realizado um assalto no município de Lajes, localizado no interior do RN, em 2019.
Após a apresentação voluntária dos suspeitos na sede da DEFED, os policiais civis realizaram os procedimentos legais e, em seguida, ele foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.