Polícia prende homem suspeito de feminicídio contra namorada de 15 anos

ASSU/RN – Policiais civis da Delegacia de Assu prenderam, na segunda-feira (16), Wesley Bruno Alves Cavalcante, de 27 anos. Ele foi detido durante uma “Operação Debutante”, no bairro Meus Amores, em Assu, em cumprimento a um mandado de prisão, pela suspeita de feminicídio. 

O crime ocorreu em 27 de maio, no bairro Parati 2000, tendo vitimado a adolescente Maria Letícia da Costa, de 15 anos, que foi atingida na face, com um disparo de pistola calibre .765.

Agentes da policiais civis diligenciaram e localizaram Wesley Bruno, que estava na companhia de Marcos Antonio Queiroz da Silva, conhecido como “Mayla”, também suspeito de envolvimento no crime. Com a dupla, foram apreendidas uma balança de precisão, cocaína e dinheiro fracionado. 

Wesley Bruno e Marcos Antonio foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, em desfavor de Wesley Bruno, foi dado cumprimento ao mandando de prisão referente ao crime de feminicídio. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por … https://onoticiariodoserido.com/policia-prende-homem-suspeito-de-feminicidio-contra-namorada-de-15-anos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *