Prefeitura e Caern buscam soluções para abastecimento de água na zona rural

Na manhã desta quinta-feira (29), o secretário de Assuntos de Governo Edivaldo Emídio esteve reunido com o gerente regional da Caern, Raulyson Araújo e o coordenador de operação e manutenção da Companhia em Macaíba, Marco Aurélio Ferreira com o objetivo de buscar soluções para o abastecimento de água nas comunidades rurais de Macaíba, problema que persiste há anos nas localidades. Alan Daniel, agente de Desenvolvimento Municipal da Prefeitura acompanhou o secretário durante a visita.

A comitiva realizou uma visita a moradores de Cajazeiras, Mata Verde, As Marias e uma reunião com o escritório da Caern na cidade de Bom Jesus com Gilberto, funcionário responsável pelo local, que celebrou a parceria com a Prefeitura de Macaíba para resolver a situação, parceria esta que não existia em períodos anteriores na gestão municipal.
O encontro foi para tratar justamente sobre problemas na extensão da rede de abastecimento de água em Cajazeiras, Mata Verde, As Marias, Capoeiras, assentamento Margarida Alves, Traíras e Lagoa Nova, visto que o escritório da cidade vizinha de Macaíba é o responsável pelos serviços na região. Novas reuniões e visitas serão realizadas para solucionar a demanda.
Fotos: Tadeu de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *