Ex-candidato “bolinha” mais uma vez consegue um insucesso. Agora na Justiça Eleitoral.

O referido ex-candidato impetrou uma representação contra a RÁDIO 87 FM MACAIBA (A Voz da Comunidade) alegando que não tinha sido dado a oportunidade para o mesmo apresentar a sua proposta.

Conforme consta na REPRESENTAÇÃO (11541) Nº 0600664-05.2020.6.20.0005 PROCESSO: 0600664- 05.2020.6.20.0005 Órgão: TRE Rio Grande do Norte Vara: 5ª ZONA ELEITORAL, em Macaíba, 21 de junho de 2021, a Dra. LUIZA CAVALCANTE PASSOS FRYE PEIXOTO (Juíza Eleitoral) julgou improcedente a pretensão constante da petição inicial…

A RÁDIO 87 FM MACAIBA (A Voz da Comunidade) conta com assessoria jurídica de primeira qualidade feita pelo advogado professor mestre e doutorando Dr. Dijossete Veríssimo da Costa Junior, que tem escritório nessa cidade, que com maestria defendeu com unhas e dentes os interesses desse canal comunitário de comunicação.

Advertimos que a imprensa é livre, e quando conta com uma assessoria jurídica de altíssima qualidade, jamais desobedecerá aos direitos fundamentais de qualquer candidato.

Sendo assim, agradecemos a Justiça Eleitoral de Macaíba por ter compreendido que em momento alguma esta Rádio ou TV violou qualquer dispositivo da legislação eleitoral.

Sigamos em frente rumo à uma Macaíba melhor para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *