Radialista Thomas Sena é reeleito presidente da ABRAÇO-RN

Radiodifusores filiados a ABRAÇO-RN reelegeram a atual Diretoria da entidade, tendo a frente o radialista comunitário Thomas Sena (Macaíba RN), como presidente, e a vice-presidência Dailva Bezerra da Silva (Santa Cruz-RN).   Secretária Geral – Maria de Fátima da Cruz Teixeira (Martins-RN) – Tesoureiro – Ézio Renato Alencar de Lima (Boa Saúde RN), – Secretário de Comunicação, articulação e Eventos – Jucie Gomes da Silva (Boa Saúde RN)

– O Conselho Fiscal (Titulares): José Erivaldo de Medeiros (Currais Novos/RN); Erácio Pereira do Nascimento (Coronel Ezequiel/RN) e Francisco Leopoldo Nunes (Almino Alfonso/RN).   (Suplentes): Luiz Eduardo da Silva (Baia Formosa/RN, Mariozan Medeiros dos Anjos (São José do Seridó/RN) e Luã Bezerra Tavares Dutra (Santa Cruz-RN).

A Assembleia Geral aconteceu no sábado (19 de junho), no Alto do Ferreiro Torto, município de Macaíba – RN.

Na oportunidade foi feita uma prestação de contas das ações administrativas e financeiras da entidade.   Sob a coordenação do radialista comunitário Marcos Silva (87 FM/Santa Cruz/RN) foi dado vez e voz para os presentes, que interagiram com os demais filiados, por  vídeo chamada (Meet).

O presidente da ABRAÇO-Brasil, Geremias Santos cumprimentou os presentes (via on line)  e fez um breve relato dos principais assuntos, que estão em trânsito na capital federal, e com repercussão direta em todas as Emissoras Comunitárias.

Ao final da manha, por aclamação dos presentes e demais filiados (via on line) aprovaram e reelegeram a Nominata da chapa de Consenso para o comando da entidade, no período de 2021/2025. 

Thomas Sena (87 FM/Macaíba/RN), militante na causa da Radiodifusão Comunitária há mais de 25 anos: “agradeço a recondução da presidência. Convoco todos para continuarem na luta diária da comunicação comunitária. Interajam com nossa entidade, pois inúmeras mudanças são aguardadas para os próximos meses. E, a presença participativa de todos será muito importante”… frisou Thomas Sena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *