Secretário de Saúde do RN alerta para o perigo de nova propagação do coronavírus por causa das campanhas políticas; prefeito Álvaro Dias tinha razão o vírus está voltando

A entrevista do secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia, afirmando categoricamente que o coronavírus está voltando com força por causa das aglomerações provocadas pelas campanhas irresponsáveis ,caiu como um balde de água fria sob os candidatos à Prefeitura de Natal.
O secretário de Saúde, que não é correligionários do prefeito Álvaro Dias respaldou o decreto do prefeito de Natal que foi derrubado por decisão judicial.
E agora?
Diante dos números alarmantes divulgados pelo secretário de Saúde, que é a maior autoridade sanitária do estado, será qua à Justiça do RN vai continuar respaldando essa esculhambação?
E os candidatos irresponsáveis que condenaram demagogicamente o prefeito Álvaro Dias por ter cumprido responsavelmente sua obrigação como prefeito de proteger o povo de uma nova onda de propagação do coronavírus?
Se teve um candidato prejudicado pelo decreto foi o prefeito Álvaro Dias, que diante da sua posição ficou impedido de fazer campanha após anulação do seu Decreto pela Justiça.

Cabe ao povo de Natal repudiar o comportamento e assanhamento dos candidatos a prefeito de Natal que insistem desrespeitando o povo em fazer aglomerações atentando contra a saúde da população.
Também cabe uma retratação ao prefeito Álvaro Dias que corajosamente editou o decreto consciente que provocaria críticas dos adversários mesmo sabendo que provocaria desgaste não fugindo da sua obrigação de preservar a saúde do natalense.
Agora, os cidadãos responsáveis de Natal devem cobrar do Ministério Público Eleitoral e do Poder Judiciário uma providência urgente.
Na Paraíba as movimentações políticas populares estão proibidas.
Confira entrevista do secretário de Saúde Cipriano Maia:

Fonte: blogdoprimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *