Prefeitura de Macaíba, Corpo de Bombeiros e CREA/RN interditam obra irregular no centro após desabamento

Após desabamento parcial ocorrido na tarde desta quarta-feira (03/03), a Prefeitura de Macaíba imediatamente acionou órgãos fiscalizadores de âmbito estadual para proceder com a inspeção e interdição de um prédio comercial que estava sendo reformado no centro da cidade. O incidente deixou uma pessoa ferida com leves escoriações.
Após a vistoria realizada em conjunto com Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e CREA/RN, recomendou-se imediatamente a interdição da obra, que apresentava irregularidades que poderiam acarretar novos desabamentos de sua estrutura.

Estiveram presentes no local representando a Prefeitura os secretários municipais Alessandro Câmara (Infraestrutura) e Billy Jean (Meio Ambiente e Urbanismo) e o chefe da Assessoria de Comunicação, Sérgio Nascimento.

Também foi constatado que a reforma no estabelecimento começou ainda no ano de 2020, havendo a necessidade de se investigar se houve licenciamento para sua execução e quem o forneceu para que sejam tomadas as providências necessárias. A interdição segue até os responsáveis pela trabalho resolverem todas as licenças necessárias para a retomada do serviço com segurança.

Fonte:  Assecom-PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *