Prefeitura de Macaíba conclui de forma exitosa a distribuição de 50 mil quilos de peixe para população

 Povo contemplou a população de todas as comunidades rurais e bairros da cidade. Foi a maior entrega de peixe da história de Macaíba. O prefeito Emídio Jr acompanhou de perto a ação.

Inicialmente, a estimativa era providenciar 40 mil quilos para a população, porém a Prefeitura adquiriu mais 10 mil quilos. Cada beneficiário recebeu 2 quilos de peixes. A distribuição havia sido interrompida no ano de 2016. Neste ano, antes da distribuição, foi realizada uma triagem nas comunidades para melhor organizar o procedimento e na entrega, as pessoas que não realizaram a inscrição anteriormente, fizeram, sem nenhum problema, suas inscrições e receberam o alimento.

Diferente de como acontecia no passado, onde os peixes eram jogados numa lona sobre o chão e distribuídos sem a mínima higiene, neste ano a população recebeu o alimento todo embalado, de forma totalmente higiênica. “Só agradecer. Graças a Deus, o programa voltou paro povo de Macaíba. Tá tudo muito organizado e limpo. Agora estamos recebendo o peixe com respeito”, disse dona Fátima de Amaro, Moradora da Eloy de Souza.

“Eu achei muito legal, porque fazia um bocado que não tinha isso, sabe? Vai ajudar muito! Tem gente que não pode comprar nenhum quilo. Por isso, que estou achando legal!”, declarou a senhora Maria Helena, dona de casa, moradora do distrito de Cajazeiras. “Fiquei satisfeito, queria que voltasse, porque a gente não estava tendo oportunidade de ter o peixe. Vou comer com macaxeira e ficar bem satisfeito.”, disse Sebastião Paulo, agricultor, residente no Sítio São Luís, região de Cajazeiras.

Fonte: Assecom-PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.