Polícia Civil prende mulher por tentativa de roubo em Macaíba

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, nesta quarta -feira (25), Lidiane Rafael dos Santos, de 32 anos. Ela foi detida na cidade de Macaíba, pelo crime de tentativa de roubo com uso de arma branca.

A prisão aconteceu após o recebimento de informações sobre um roubo que estava em andamento em um laboratório de análises clínicas na cidade de Macaíba, quando os policiais civis foram ao local e encontraram Lidiane dos Santos, no interior do estabelecimento, com um estilete, exigindo dinheiro e celulares dos funcionários. De acordo com investigações preliminares, outros dois suspeitos estavam participando do crime, porém, com a chegada dos policiais, eles fugiram do local.

Lidiane Santos foi encaminhada à delegada, para autuação em flagrante pelo crime de tentativa de roubo majorado, e, em seguida, foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: PC/SECOMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.