Polícia apreende carro envolvido em acidente que matou três ciclistas no RN

A Polícia Militar apreendeu o carro envolvido no acidente que matou três ciclistas na noite de domingo (17) na BR-406, em Guamaré, no interior do Rio Grande do Norte.

O motorista também foi identificado, mas não foi localizado pelos policiais. Após o acidente, ele fugiu do local com o veículo sem prestar socorro às vítimas.

O carro foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Macau, que está investigando o caso. A cidade é vizinha a Guamaré.

Segundo a Polícia Militar da região, o advogado de defesa do motorista informou que, apesar dele não ter sido localizado, vai se apresentar voluntariamente à delegacia para prestar depoimento.

Acidente

Um motorista atropelou e matou três ciclistas na BR-406, em Guamaré, na noite deste domingo (17). O motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 18h, próximo à comunidade Baixa do Meio. Os ciclistas pedalavam às margens da BR-406 quando foram atingidos.

As três vítimas moravam na comunidade Baixa do Meio e foram identificadas como Odair José da Rocha, de 41 anos; Renato José Malaquias, de 37; e Carlos Eduardo dos Santos, de 63 anos.

De acordo com a PM, um quarto ciclista que acompanhava o grupo, mas não foi atingido pelo veículo, confirmou que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

g1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.