Pela primeira vez, gestão de Macaíba lança edital de fomento às quadrilhas juninas

A Prefeitura de Macaíba, mediante a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lançou no Boletim Oficial da última quinta-feira (19/05) um edital de fomento direcionado para quadrilhas juninas. Os grupos interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura para obter as informações necessárias em relação aos critérios de seleção.

Poderão ser selecionadas até quatro quadrilhas juninas do município de Macaíba, visando o incentivo financeiro, que será de 3,5 mil reais, em contrapartida à apresentação no São João de Povo, promovido pela Prefeitura neste ano de 2022. As inscrições podem ser feitas entre 20 de maio e 03 de junho.

Esta é a primeira vez que uma gestão municipal macaibense, que tem como atual prefeito o jovem Emídio Júnior, lança um edital para dar suporte financeiro aos grupos juninos que são da terra. O município de Macaíba é um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte neste sentido. Neste ano, será sede do Festival Quatrocentão, o maior do estado, em parceria com a TV Ponta Negra.

Fonte: Assecom-PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.