“O PSC de Macaíba teve dificuldades nas ações de um pleito municipal”.

O servidor público estadual Peterson Pereira visitou a Cenatv, em especial o Programa “A Voz da Comunidade” para comentar os resultados eleitorais do recente pleito municipal.  

Peterson, primeiramente, agradeceu a Deus e aos eleitores macaibense, que depositaram voto de confiança no seu nome, para vereador.   Segundo, Peterson foram 152 aplausos de respeito e confiança em seu nome. 

“O PSC de Macaíba teve dificuldades, ausências e erros estratégicos nas ações de um pleito municipal.  Para 2021 espera-se uma renovação nos quadros visando a eleição de 2022.”    No entendimento de Peterson esta foi a maior reflexão e autocritica do grupo. 

Com a eleição do candidato, colega de nominata Jailson Santos, cria-se uma bancada Social Crista na Câmara de Vereadores de Macaíba e aguarda-se um Diretório Municipal mais atuante no cenário político local. 

O Programa “A Voz da Comunidade” na webtv cenatv tem no áudio/vídeo Artur Paz; o roteiro de Jose Luiz Pitt; Convidados com o Prof. Jose Luís Silva; Editoria de Esportes com Batista Santos. Direção Geral de Thomas Sena. 

Transmissão simultânea pela 87,9 FM Macaíba – A Voz da Comunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *