Mossoró Cidade Junina confirma retomada com shows de Wesley Safadão, Xand Avião, Bell Marques e Alceu Valença

A prefeitura de Mossoró anunciou na tarde desta terça-feira (12) a programação do Mossoró Cidade Junina, uma das maiores festas de São João da região Nordeste. Após duas edições on-line por causa da pandemia de Covid, o evento será retomado de forma presencial, reunindo milhares de pessoas na Estação das Artes.

Entre as atrações confirmadas, destaque para nomes como Wesley Safadão, Xand Avião, Alceu Valença, Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas, além de Cavaleiros do Forró, Parangolé e Limão com Mel.

O cantor Bell Marques está confirmado para a abertura do Mossoró Cidade Junina, no tradicional “Pingo da Mei Dia”, que leva uma multidão ao Corredor Cultural, na Avenida Rio Branco.

Ao todo, serão 11 dias de shows em Mossoró. Haverá atrações locais em todos as noites de festa.

“Este ano, a gente está celebrando 25 anos do MCJ, ano em que nós estamos tendo a felicidade de retornar com o evento presencial. É um momento em que podemos evidenciar toda a cadeia de arte e cultura de Mossoró. Estamos potencializando o que há de melhor no município de Mossoró, que é a nossa cultura”, declarou o secretário municipal de Cultura, Etevaldo Almeida.

Veja a programação aqui.

g1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.