Folha de Macaíba: 25 anos presente em nossa história

Nunca esquecerei o dia em que fundamos o jornal Folha de Macaíba. Por um acaso do destino ocorre no mesmo dia em que cheguei neste mundo: 30 de janeiro. Neste ano chegamos aos 25 anos de juventude e ainda não fazemos parte do passado, estamos no presente e apesar de forte corrente puxando para trás seguimos em frente.

Hoje, 30 de janeiro, apelamos ao mercado local para que o único jornal da cidade continue com sua edição impressa. Como todo mundo sabe a produção de um jornal impresso tem um custo mais elevado e trabalho técnico mais exigente. É no impresso que Macaíba marca sua história.

O momento em que vivemos a presença digital se faz ainda mais forte. Somos pioneiros em editar um site com conteúdo jornalístico, o “folhademacaiba.com”, e de boa audiência. Mas para registros históricos de Macaíba a maioria de nosso povo prefere que seja pelo jornal impresso, com arte e talento de seus colaboradores.

Por isso, peço aos gestores públicos, anunciantes e empreendedores para que sejam sensíveis a causa: a notícia impressa não apaga a imagem da cidade. Viva Macaíba no futuro registando os fatos agora. Presente nas mãos da nossa gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *