Em jogo disputado, ABC vence Volta Redonda e é vice-líder da Série C

O ABC conseguiu a terceira vitória em seu quarto jogo no Frasqueirão na Série C de 2022. Neste domingo (8), o alvinegro conseguiu superar o Volta Redonda por 1 a 0 com gol do estreante Allyson. Com a vitória, o alvinegro alcança a vice-liderança da Série C.

Em um estádio repleto de mães, que tiveram o acesso gratuito nesta noite, o ABC teve uma equipe bem modificada para enfrentar o Volta Redonda. O atacante Kelvin não se recuperou a tempo da partida e, com isso, Jeffinho começou entre os titulares. Na lateral-direita, Marcos Vinícius retornou à equipe, assim como Felipinho retomou sua vaga no lado esquerdo. No meio-campo, Wellington Reis e Guilherme Nunes foram os escolhidos.

O time natalense começou a partida como manda o figurino, atacando em velocidade e rondando com perigo a área do adversário. Fábio Lima pela direita e Wallyson pela esquerda, garantiam a profundidade das jogadas ofensivas, fazendo a bola cruzar a frente do goleiro Dida com muita frequência. Aos 16 minutos, Jefinho conseguiu girar em cima do seu marcador, chutou e obrigou o goleiro fluminense a realizar boa defesa.

Fonte: Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.