Cruzeiro Macaíba retorna atividades presenciais nas categorias de base

Na manhã deste sábado (10), o sub-17 do Cruzeiro de Macaíba retornou com as atividades presenciais, disputando uma partida amistosa contra o Juventus de São Gonçalo. A partida foi realizada no campo do clube, onde terminou empatada, no placar de 2 x 2.
Ao Senadinho, o professor Arian Fernandes falou sobre o projeto das categorias e a volta as atividades, paralisada após cerca de três meses devido à pandemia.
“O Cruzeiro de Macaíba pensando no seu futuro criou o departamento de base com as categorias sub-15 e sub-17, um projeto que já dura sete meses. Esse projeto tem como objetivo revelar garotos para o futuro no período inicial”, disse Arian.
O professor também destacou a quantidade de garotos que passaram em cada categoria e a formação da comissão técnica da categoria do Cruzeiro.
“Passaram 96 garotos em cada categoria, mas agora cada grupo é formado de 30 atletas. A comissão técnica é composta com dois professores (Eu e Nildo de Uruaçu), dois preparadores físicos (Sandro Sousa e Marquinho), um preparador de goleiro (Eliomar), um fisioterapeuta (Dr. Daniel) e o roupeiro Cristiano”, destacou Arian.
Treinos
“Todas as terça-feiras e quinta-feiras trabalhamos com os garotos o nosso futebol. O nosso lema é: nosso futuro está aqui!”, enfatizou o professor.
Por fim, Arian deixou o agradecimento a todos que apoiam este importante projeto para os jovens do município.

Apoiadores:
Vereador Denilson Gadelha, vereador Aroldo da Saúde, vereador Luzinho, vereadora Ana Catarina, Odilon Benício, Chico Cobra, Tico Rocha, Venício Fulho, Teo Cell, Redecon Lacerda, Auto e Moto Escola Macaíba, Alê Transporte, Limpe Já, Drogaria Macedo, Farmácia Milagrosa RC Contabilidade, Codimentos Sadio, Chagas Móveis, Panificadora Brasil, Sporting Bet e Madeiras 3M.
Fonte: Senadinho