Caso Bruna: Ex-namorado de vendedora se apresenta à polícia e pede para ser periciado

Um ex-namorado da vendedora Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, que foi executada a tiros na última sexta-feira (29) em Parnamirim, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (2) e se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o assassinato. As informações são da TV Tropical.

De acordo com apuração do programa “Balanço Geral”, o homem – identificado apenas como Jônatas – foi à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pediu para ser submetido a um exame residuográfico, que procura vestígios de pólvora nas mãos. A polícia atendeu ao pedido e conduziu o rapaz até o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde o exame foi realizado. O resultado ainda não é conhecido.

A polícia não dá informações sobre o caso e determinou sigilo sobre toda a investigação. Mas a reportagem descobriu que os investigadores trabalham com mais de uma linha de apuração. Não há confirmação se o ex-namorado é suspeito de participação no crime.

Em nota divulgada nesta segunda-feira, a Polícia Civil disse apenas que deu início às investigações e que começou a ouvir depoimentos. Identidades de suspeitos não foram divulgadas nem se impressões digitais foram coletadas no local do crime.

A loja onde Ana Bruna Rodrigues foi morta continua fechada. O crime aconteceu por volta das 15h de sexta-feira, quando um homem entrou na loja como se fosse um cliente, perguntou pela jovem e, ao encontrá-la, pratica o homicídio. Toda a ocorrência foi registrada por uma câmera de segurança.

O bandido usava boné e uma balaclava, para esconder o rosto. Nas imagens, ele chega à loja, procura a vítima, saca uma arma e efetua os disparos em seguida. Antes de morrer, a jovem se curva, como se já soubesse que fosse ser morta.

A jovem foi morta com cinco ou seis disparos à queima roupa. A PM chegou rapidamente, mas o criminoso também fugiu rápido.

O corpo de Ana Bruna Rodrigues foi sepultado em Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste Potiguar, no último domingo (1º).

Fonte: 98FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.