Cão Shurastey será cremado antes de vir para Brasil junto com corpo de influenciador que morreu em acidente

O cão Shurastey, que morreu em um acidente na segunda-feira (22) junto com Jesse Koz, catarinense que viajava pelos Estados Unidos com um Fusca 1978, será cremado em Oregon, onde houve o acidente. As cinzas do animal serão enviadas para Balneário Camboriú junto com o corpo do influenciador.

O procedimento será pago com recursos de uma vaquinha online que bateu a meta de R$ 120 mil em poucas horas. Segundo Felipe Pires, amigo do brasileiro desde 2012, ainda não há previsão de quando será o embarque.

O processo de cremação e documentações para o translado do corpo de Jesse estão sendo feitos por amigos do brasileiro nos Estados Unidos. A cremação e é uma exigência da legislação internacional, para que o animal possa retornar ao Brasil ao lado do tutor.

A viagem da dupla fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash. No Instagram, a página, que tinha 400 mil seguidores até segunda-feira (22), acumula, agora 1 milhão até a noite desta quarta-feira (25).

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.