Cantor potiguar emplaca música em novela da Globo

A novela Pantanal da Globo tem aproveitado sucessos do forró para embalar cenas ambientadas nas fazendas de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Tenório (Murilo Benício). Na última semana, o potiguar Raí Saia Rodada emplacou sua primeira trilha em novelas com “Cheiro do Mato”, lançada em fevereiro deste ano.

“Muito feliz, alegria imensa, não só minha como toda minha família Saia Rodada ficou muito feliz”, descreve o cantor sobre o sucesso da música.

“Cheiro do Mato” viralizou nas redes sociais. No Instagram do artista, que tem 4,2 milhões de seguidores, o vídeo com a música alcançou 2,5 milhões de visualizações. O mesmo conteúdo no TikTok de Raí Saia Rodada, com quase 1 milhão de seguidores, ultrapassou 1,3 milhão de visualizações.

“Pela primeira vez, uma música com minha voz em uma novela tão raiz, tão parecida com minha história, todo mundo sabe que sou da roça. O Brasil todo viu! É gratificante demais poder ter uma música minha, um sucesso com a minha voz, em uma novela que se parece bastante com a minha vida. Só gratidão!”, acrescenta Raí Saia Rodada.

Com informações do Correio Braziliense e Observatório da TV

Via Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.