Babá é presa por colocar criança de 4 anos em secadora de roupas e ligar o aparelho

Uma babá foi presa neste sábado por ter colocado uma criança de quatro anos dentro de uma secadora de roupas e ligado o aparelho. Amber Christine Chapman, de 35 anos, foi detida, mas pagou fiança de US$ 15 mil e acabou liberada.

A investigação começou em fevereiro, quando os policiais atenderam a um chamado do pronto-socorro do Hospital UF Health Leesburg, em Lake County, na Flórida. A equipe médica relatou que o menino apresentava hematomas no rosto e no corpo.

Os policiais interrogaram a mãe do menino. De acordo com o gabinete do xerife do Condado de Lake, a responsável pela criança informou ter levado o filho ao hospital depois que ele começou a reclamar de dor durante o jantar.

Já a criança contou que a “senhorita Amber” o colocou na secadora com algumas toalhas. Em seguida, os policiais foram à casa do menino para verificar a secadora. A vítima então entrou na secadora, fechou a porta e disse que o aparelho “deu voltas e voltas”.

Amber foi denunciada por abuso infantil. Ela é aguardada para uma audiência judicial no dia 2 de maio. Ela inicialmente negou as acusações e se recusou a cooperar, segundo informações do gabinete do xerife.

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.