Ao som do Hino Nacional, centenas de natalenses se reúnem na Praça Cívica em ato pró-Bolsonaro

Centenas de natalenses se reuniram, no fim da manhã desta terça-feira, na Praça Cívica, que fica localizada na Zona Leste da capital potiguar. Ao som do Hino Nacional, os manifestantes participam de ato a favor do governo Bolsonaro – mobilizações também aconteceram no interior do estado.

Algumas carreatas e motociatas aconteceram ao longo da manhã, e saíram de diferentes pontos da cidade, como a Via Costeira e Zona Norte. No ato pró-Bolsonaro na capital potiguar, os manifestantes pregaram o voto impresso, alguns pediram a tomada de poder pelos militares, além da prisão do ministro Alexandre de Moraes.

Vários cartazes pediam, ainda, o fechamento sumário do STF e uma “nova Constituição anticomunista”. Também foram registradas ofensas ao ex-presidente Lula (PT). Teve até quem pediu a volta da “monarquia parlamentarista”. Parte dos manifestantes não usava máscaras de proteção contra a Covid-19.

O ato contou com a presença do deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), assim como do ex-vereador de Natal Cícero Martins. “Nós vamos lutar mais, nós não vamos desistir de defender nossa liberdade e a nossa democracia. Muito obrigada a vocês que estão conosco e todo o Brasil. Pessoal, sabe quem é que vai garantir a independência do Brasil? São vocês, o povo”, disse o deputado.

A segurança foi reforçada para acompanhamento dos movimentos sociais programados para a data. O ato foi finalizado por volta das 13h.

Fonte: Agorarn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.