ABRAÇO POTIGUAR REALIZARÁ ENCONTRO ESTADUAL DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS NESTE FIM DE SEMANA EM MACAÍBA/RN.

Com quase setenta pessoas inscritas que representarão Rádios Comunitárias de todas as regiões do Estado do Rio Grande do Norte, a Abraço Potiguar (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Rio Grande do Norte) realizará nos dias 21, 22 e 23 deste mês (quita, sexta e sábado) na cidade de Macaíba, após dois anos, por causa da pandemia da COVID-19, o Encontro Estadual de Rádios Comunitárias.

O encontro, dentre outras coisas, serve para debater ações que venham fortalecer o serviço de radiodifusão comunitária, destaca Thomas Sena, presidente da Abraço Potiguar.

O evento acontecerá no espaço “Casa de Retiro Discípulo da Mãe de Deus” situado na cidade de Macaíba/RN e terá uma vasta programação.

Na Quinta (21) às 20h, terá uma Mesa Redonda (Rádios Comunitárias e Seus Desafios). Na Sexta (22) manhã e tarde será dedicado ao curso de Formação de Radialistas Educadores Ambientais (Capacitação ministrada pela CAERN/IDEMA). Ainda na sexta, às 19h30, haverá a abertura oficial do evento, com presenças de autoridades públicas do Estado, bem como presenças de parceiros do evento. Já no sábado (23) pela manhã, acontecerá duas importantes palestras, sendo: uma com o Sr. Geremias, presidente da ABRAÇO BRASIL, outra, com o publicitário Ciro Pedrosa.

Em contato com o blog, Thomas Sena, presidente da Abraço Potiguar falou que todos têm se esforçado muito para realizar o evento. Destaca que a expectativa de todos é por um grande evento em busca do fortalecimento das Rádios Comunitárias, sobretudo pela parceria histórica com o IDEMA/CAERN que possibilitará a Formação de Radialistas Educadores Ambientais, com entrega de certificado.

Vida longa as Rádios Comunitárias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.