Prefeito Emídio assina ordem de serviço e anuncia pacote de obras na zona rural

Foi com uma grande ação social que o prefeito Emídio Jr assinou a ordem de serviço para construção de uma quadra de futebol society no distrito de Traíras, na zona rural de Macaíba, neste sábado (11). Além da quadra, Emídio anunciou também uma série de obras de infraestrutura para melhorar a vida da população da zona rural de Macaíba.

A ação social começou às 14h com serviços de diversas secretarias. A população pode realizar serviços de saúde, assistência e apresentações culturais. A nova quadra de futebol de Traíras vai ficar localizada ao lado do ginásio da comunidade, em frente ao cemitério público. O investimento para construção da obra é de mais de R$ 443 mil reais.

Durante o evento, Emídio anunciou a realização da reforma do ginásio da Traíras. “A forma que nós pegamos o ginásio foi uma lástima. E não foi só o ginásio, foram as 43 escolas municipais, foram as 26 UBS, todas as praças esportivas. Mas estamos reconstruindo. Passo a passo, estamos fazendo diferente. E o ginásio de Traíras também será reformado”, afirmou o prefeito.

Emídio anunciou também a construção de um campo gramado de futebol ao lado do ginásio de Traíras e do campo de futebol society. Com as obras, a zona rural de Macaíba vai ganhar um grande centro esportivo. O prefeito anunciou ainda a compra de uma ambulância para o distrito de Cana Brava.

Emídio concluiu sua fala anunciando uma das obras mais esperadas pelos moradores da zona rural, a pavimentação asfáltica da estrada que liga as comunidades de Traíras até Capoeiras. “Anotem aí, amigos conterrâneos de Lagoa do Sítio e vizinhança. Amigos de Riacho do Feijão, Porteiras e Capoeiras, em breve estaremos assinando a ordem de serviço de construção desse asfalto”, anunciou Emídio.

Estiveram presentes na cerimônia, os vereadores Denilson Gadelha, Dadaia Ribeiro, Erika Emídio, Jailson Brito, Zeca da Pesca, Socorro Nogueira, Rita de Cassia, Aroldo da Saúde e Tafarel Freitas, o vice-prefeito de Vera Cruz, Nilson Bernardo, secretários municipais e outras lideranças locais.

Fonte: Assecom-PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *