Da água para o vinho: Invicto, Renatinho Potiguar enaltece evolução do América-RN

Renatinho Potiguar chegou ao América-RN com a missão de recuperar a equipe após duas derrotas em três rodadas da Série D – uma delas foi para o rival ABC, que acabou custando o cargo do técnico português Daniel Neri. Foi uma aposta do grupo gestor do departamento de futebol do clube naquele momento, que dividiu a opinião dos torcedores, mas que, com o trabalho e os resultados em campo, logo conquistou o respeito de todos.

Sob o comando de Renatinho, são oito jogos, com cinco vitórias e três empates. A invencibilidade é comemorada pelo treinador, tendo em vista que também precisou reformular o time com o campeonato em andamento.

O próximo compromisso do Alvirrubro é justamente o clássico contra o ABC, domingo, no Frasqueirão. Os dois times estão classificados para a segunda fase, e o rival ocupa atualmente a primeira posição do Grupo A3, com um ponto a mais. Renatinho quer a equipe ligada para evitar sustos como ocorreu na vitória sobre o Caucaia, quando abriu 2 a 0 e chegou a ceder o empate.

– A gente espera um nível de concentração muito maior do que este jogo (contra o Caucaia). Naturalmente, o clássico já dá essa condição do atleta entrar mais concentrado. Mas, se a gente minimizar um pouquinho essa falta de concentração, a gente pode fazer um jogo equilibrado, fazer um bom jogo e conseguir o resultado favorável – comentou.

Fonte: Globo esporte Rn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *