Daniel Nunes, macaibense campeão de jiu-jitsu, agradece prefeito Emídio Jr pelo apoio

O jovem macaibense Daniel Nunes, de 18 anos, campeão de jiu-jitsu na categoria peso livre no 2° Circuito Khan Fighter Lutas Casadas 2021, na Paraíba visitou o prefeito Emídio Jr na noite da última quarta-feira (4) para agradecer pessoalmente pelo apoio da Prefeitura em sua participação no evento.

Daniel realizava uma campanha pelas redes sociais para participar dos jogos, buscando incentivo e contou com a iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para estar presente no evento realizado no último final de semana no estado vizinho. O secretário de Esportes, Sócrates Garcia e o adjunto da pasta, Sidney Diego acompanharam a trajetória do lutador macaibense e estiveram o acompanhando na visita ao gabinete do gestor municipal.

“Mais uma vez parabenizo o jovem atleta pela conquista! Muitas outras estão por vir! Macaíba tem muitos talentos que precisam apenas de uma oportunidade. Fazemos o possível para incentivar nossa juventude e vamos fazer ainda mais!”, escreveu o prefeito em seus perfis no Instagram e no Facebook.

Fonte: Assecom/ PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *