Blog diz que ex-prefeito torce para administração atual de Macaíba dar certo

Pelo que parece quem andou conversando sobre a política local com o ex-Prefeito de Macaíba foi o administrador do Blog Informativo Atitude, Lindoarte Lima. No início da tarde de hoje ele tornou público algumas perguntas feitas ao médico que estava se recuperando de uma cirurgia de catarata.

Após deixar a prefeitura em 2020, o ex-prefeito voltou a atender no Hospital de Macaíba, mas tirou uma licença para cuidar da saúde. “Fez uma bateria de exames, que mostraram que a saúde do médico continua de ferro”, afirma o Blog

Ao ex-prefeito foi perguntado sobre o que ele estava achando da administração dos “Meninos”, e respondeu: “Cada um tem seu modelo de governo e eu não estou aqui para apontar erros, então, eu prefiro não comentar mas, eu particularmente torço para que dê certo, até porque eu amo essa cidade e administrar Macaíba não é fácil como muitos pregavam, a realidade administrativa é muito diferente da realidade dos palanques”, disse o ex-prefeito.

Com relação a uma possível candidatura em 2022, o ex-prefeito alega que tudo é possível, mas que isso passa pela vontade do povo. “Se vou ser candidato ou não, tanto em 2022 como em 2024, depende do povo e das conjunturas que estão se desenhando”, finalizou o ex-prefeito, Dr. Fernando Cunha.

Com informações do Informativo Atitude e Macaibei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *