Um olhar diferente para Bela Vista, em Macaíba

Em reunião realizada nesta sexta-feira (18/06), na sede do Palácio Auta de Souza, o prefeito Emídio Jr. discutiu um plano de pavimentação para as ruas do bairro Bela Vista.

A viabilização da pavimentação se dará através de uma emenda captada pelo deputado federal, General Girão, que disponibilizou aproximadamente R$ 900 mil para a obra. Vale destacar que o deputado também enviará recurso para Parnamirim calçar trechos de Bela Vista que pertencem àquela municipalidade.

A ideia do plano é realizar a pavimentação em trechos estratégicos que cortem Macaíba e Parnamirim, beneficiando a população em geral do referido bairro que faz divisa com os dois municípios em questão.

SM: o bairro que hoje é conhecido como “Nem”, nem Macaíba, nem Parnamirim, agora passa a ter um olhar diferente. A estrada do bairro conhecida como “Ponte do Vigário”, está recebendo melhorias, em parceria das secretarias Semurb e Infraestrutura. O secretário Billy e adjunto Diego Azulão estiveram na manhã desta última sexta-feira (18) acompanhando o serviço e conversando com à população, como mostram as imagens a baixo. Essa era uma reivindicação antiga, há anos os moradores cobravam o serviço.

Com informações da Assecom-PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *