Longe dos olhos dos que criticam a Copa América no Brasil, termina hoje no RJ, o Pan-americano de Ginástica Olímpica com atletas de 16 países

Enquanto ainda vemos debates acalorados sobre a realização da Copa América aqui no Brasil e participação na competição dos jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira, termina neste domingo (6) o Pan-americano de Ginástica Olímpica, evento que acontece desde sexta-feira (4) no Rio de Janeiro com a partipação de delegações de 15 países, além do Brasil que compete com 12 atletas.

A competição que vale vagas nas Olimpíadas de Tóquio é transmitida com exclusividade pelo SporTV, que pertence à Globo, e está sendo realizada na Arena Carioca 1, ginásio construído para realização das Olimpíadas no Rio em 2016.

Além do Brasil, país sede, a competição recebe delegações da Colômbia, Equador, Panamá, Peru, Uruguai, Estados Unidos, Argentina, Chile, México, República Dominicana, Costa Rica, Trinidad e Tobago, Guatemala, Ilhas Cayman e Venezuela.

No sábado, aconteceram as finais por equipes e do individual geral e hoje as finais por aparelho. Porém, o mais curioso disso tudo é que não se viu manifestações, seja nas redes sociais ou na TV, contrárias à realização do competição no Brasil. Por que será?

Fonte :Blog do BG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *