ABC confirma volta do volante Felipe Manoel, que estava no XV de Piracicaba

O ABC anunciou nesta quinta-feira o retorno do volante Felipe Manoel, que estava no XV de Piracicaba. O jogador de 31 anos vestiu a camisa do Mais Querido em 20 jogos na temporada 2020 – saiu do clube pouco antes da conquista do título estadual.

A chegada a Natal está prevista para sexta-feira. O volante passará por exames médicos e será integrado ao grupo. O novo reforço fechou contrato até o término da Série D do Campeonato Brasileiro.

Felipe Manoel também passou pelo Ituano em 2020. Na carreira, defendeu clubes como São Bernardo, Nacional-AM, Bragantino, Sertãozinho, São Bento, Portuguesa, América-RN e Avenida.

Na primeira passagem pelo ABC, o volante foi acusado de agredir a ex-namorada. Na época, o clube emitiu nota dizendo que acompanhava o caso e que repudiava qualquer tipo de agressão. Aos dirigentes do clube, Felipe Manoel negou a agressão.

Ao ter a contratação anunciada pelo Ituano, ainda em 2020, torcedores hackearam o perfil do clube em uma rede social e pediram a saída do jogador. Na oportunidade, o Ituano se posicionou em nota e disse que não existe nenhuma denúncia formalizada contra o volante.

O ABC tem estreia na Série D marcada para domingo, contra o Treze. O jogo tem início às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Fonte: GERN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *